English

soyos maracuja

Soyos de Maracujá

Depois de colher o maracujá no tempo certo, só é preciso adicionar os melhores grãos de soja para alcançar a mistura perfeita. Sabor e Nutrição. Assim é feito o delicioso Soyos de maracujá

Conheça os Benefícios do Maracujá e Soja

O maracujá é fonte de vitamina A, muito importante para a visão e para o funcionamento adequado do sistema de defesa do corpo.

Essa fruta também é rica em vitamina C, que atua como antioxidante, e contém potássio, um mineral importante para a manutenção do equilíbrio do corpo.

A soja também dá a sua contribuição com proteínas de alta qualidade, vitaminas, fibras e minerais. Ela tem baixo teor de gorduras ruins (saturadas) e é rica em gorduras boas (ômegas 3 e 6).

Ingredientes: água, açúcar, suco concentrado de maracujá, proteína isolada de soja, mineral cálcio, Vitaminas (C, A, D), estabilizante pectina, carboximetilcelulose e citrato de sódio, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, antiespumante polidimetilsiloxano, edulcorante sucralose e corantes naturais: betacaroteno e cúrcuma.

Tabela Nutricional
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção: 200ml (1 copo)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 44kcal = 185kJ 2
Carboidratos 10g, dos quais: 3
   Açúcares (Sacarose) 9,0g **
   Lactose 0g **
Proteínas 0,9g 1
Gorduras totais 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 42,2mg 2
Vitamina C 27mg 60%
Vitamina A 90mcg 15%
Vitamina D 0,75mcg 15%
Cálcio 150mg 15%
(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400KJ.

Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

**VD não estabelecido