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soyos laranja e cenoura

Soyos de Laranja e Cenoura

A laranja é deliciosa. A cenoura é saudável. A soja é nutritiva. Vamos combinar, esse trio é imbatível. Abra o Soyos de Laranja e Cenoura e comprove que é possível unir sabor e nutrição.

Conheça os Benefícios da Laranja e Cenoura e a Soja

A laranja é amplamente conhecida por garantir muita proteção ao sistema imunológico, graças à riqueza de vitamina C e vitamina A encontrada na fruta. Além de proteger contra uma grande variedade de doenças, a laranja está cheia de fibra dietética, que estimula os sucos digestivos.

Os benefícios da cenoura também merecem destaque. Ela protege a pele dos danos do Sol, ajuda a emagrecer, previne doenças cardiovasculares e reduz o colesterol.

A soja dá a sua contribuição com proteínas de alta qualidade, vitaminas, fibras e minerais. Ela tem baixo teor de gorduras ruins (saturadas) e é rica em gorduras boas (ômegas 3 e 6).

Ingredientes:  Água, açúcar, proteína isolada de soja, suco concentrado de laranja, mineral cálcio, vitaminas (C, A, D), cenoura desidratada, estabilizantes: pectina, carboximetilcelulose e citrato de sódio, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, corantes naturais: betacaroteno, cúrcuma e urucum, antiespumante polidimetilsiloxano e edulcorante sucralose.

Tabela Nutricional
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção: 200ml (1 copo)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 44kcal = 185kJ 2
Carboidratos 10g 3
   Açúcares (Sacarose) 9,0g **
   Lactose 0g **
Proteínas 0,9g 1
Gorduras totais 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 41mg 2
Vitamina C 27mg 60%
Vitamina A 90mcg 15%
Vitamina D 0,75mcg 15%
Cálcio 150mg 15%
(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400KJ.

Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

**VD não estabelecido